**Política de Troca e Devolução**
Na Made in gringa, nosso compromisso é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos. Por isso, criamos uma política de troca e devolução que respeita os seus direitos como consumidor, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) no Brasil.
**1. Devolução por Arrependimento**
Conforme o artigo 49 do CDC, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para exercer esse direito, o produto deve estar:
- Em sua embalagem original, sem indícios de uso;
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais, se houver;
- Com a nota fiscal original.
Para solicitar a devolução, entre em contato conosco através do e-mail [[email protected]] ou WhatsApp [SeuNúmeroWhatsApp] dentro do prazo estipulado. Nós providenciaremos a coleta do produto ou o orientaremos sobre o envio.
**2. Troca por Defeito ou Avaria**
Se o produto adquirido apresentar defeito ou chegar avariado, você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução. Nesse caso, o produto deverá ser:
- Devolvido em sua embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais, se houver;
- Com a nota fiscal original.
Após o recebimento do produto, ele será analisado pela nossa equipe, que dará uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis. Se o defeito for confirmado, realizaremos a troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade em estoque) ou reembolso do valor pago, conforme sua preferência.
**3. Troca por Insatisfação com o Produto**
Se você deseja trocar um produto por outro motivo (cor, modelo, etc.), aceitamos a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja:
- Em sua embalagem original, sem indícios de uso;
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais, se houver;
- Com a nota fiscal original.
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (031)99896-3752 para solicitar a troca. Os custos de envio para a troca por insatisfação ficam por conta do cliente.
**4. Procedimento de Troca e Devolução**
- Entre em contato com nosso atendimento ao cliente informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução;
- Enviaremos as instruções para o envio do produto de volta para nossa loja;
- Após o recebimento e análise do produto, entraremos em contato para confirmar a troca ou reembolso.
**5. Reembolso**
O reembolso será realizado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão;
- Boleto Bancário ou Pix: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
**6. Considerações Finais**
A Made in gringa se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução caso o produto não esteja nas condições indicadas acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Para mais informações ou dúvidas sobre nossa Política de Troca e Devolução, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (031)99896-3752.